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Perguntas frequentes

Não. Aqmed é uma plataforma de tecnologia que serve para facilitar o atendimento médico na modalidade de telemedicina, você realiza a consulta com médico clínico geral 24 horas por dia, ou agendamento e consulta com 13 especialidades .  
Veja aqui as especialidades https://aqmed.med.br/especialidades. 

Não realizamos consultas por demanda, a qual você paga quando necessita de atendimento. Para utilizar nossa plataforma de telemedicina é preciso contratar um dos nossos planos, o que sai bem mais em conta do que pagar uma consulta sob demanda. Geralmente, a média cobrada por outras plataformas e clínicas é de R$70,00 por consulta. Na AQMed você paga a partir de apenas R$22,90 mensais.

O pagamento mensal do plano pode ser realizado por Pix, Boleto ou Cartão de crédito.  

Não. Somente realizamos atendimento contratando o plano de uso de nossa plataforma de tecnologia, não atendemos planos de saúde.  

Não. Todo o atendimento de consultas, emergência médica clínica ou pediátrica é realizada através de nossa plataforma de tecnologia, por meio da consulta que é realizada por videoconferência O médico fará todo seu atendimento, poderá solicitar pedidos de exames, prescrever medicamentos e analisar os resultados de exames caso seja solicitado e já tenha o resultado. Se o médico verificar que existe necessidade de atendimento médico presencial ele irá te avisar.  

Sim, temos plano de uso para empresas de qualquer tipo, porte e sem quantidade mínima de funcionários. Entre em contato conosco. Seu funcionário vai contar com médico clínico geral 24 horas e agendamento de consultas com 13 especialidades médicas, veja aqui a lista de especialidades https://aqmed.med.br/especialidades. 

Sim. Caso o médico que você realizou atendimento, venha a solicitar exames para diagnóstico, após realizar seus exames e com o resultado em mãos, realize nova consulta para mostrar ao seu médico e ser dado o diagnóstico e se for o caso a prescrição de receita médica para seu tratamento. Não existe nenhuma cobrança adicional e nem prazo de retorno de até 15 dias, como é em planos de saúde.  

Sim. Para atendimento médico com clínico geral você pode entrar na plataforma e fazer a consulta durante 24 horas sem limites, e para consultas com médicos especialistas o atendimento é agendado com nosso time de saúde.  

Sim. Você tem atendimento com clínico geral 24 horas, basta entrar na plataforma de atendimento quando houver qualquer emergência médica.

Se você já realizou algum tipo de atendimento médico e foi prescrito receita médica, basta entrar na plataforma e pesquisar sua consulta médica e poderá ter acesso de sua receita prescrita.

Não, para uso de nosso serviço de telemedicina, você precisa contrata um plano, após o pagamento da primeira mensalidade, já poderá fazer uso com 24 horas após o pagamento.

Não, após realizar a contratação e confirmar o pagamento da primeira mensalidade, você poderá iniciar o uso, não temos nenhum tempo de carência.

Não temos nenhuma exigência mínimo ou máxima de funcionários para contratação.

Não existe multa e nem tempo de contrato ou fidelidade, você pode cancelar a qualquer momento.

Não, nosso plano é somente para realizar consultas médicas por atendimento de vídeo “Telemedicina”

Sim, temos uma parceria de descontos com a rede de drogarias Pague & Menos, Rede de drogarias São Paulo e Pacheco em todo Brasil.

Para fazer sua consulta médica acesse nosso sistema de atendimento ao paciente e inicie sua consulta de forma imediata ou agende com um especialista, acesse https://aqmed.app/login/

Sim, você tem direito a consultas sem limite de uso com especialistas sem nenhum custo adicional.

Para usar academias em todo Brasil você só precisa adquirir o plano Fitness que te dará acesso a TotalPass que da acesso a mais de 7000 academias em todo o Brasil.

Não existe limite de uso da academia, você pode fazer seus treinos quantas vezes quiser.

Para acessar a academia e realizar seu treino, você precisa baixar o aplicativo TOTALPASS, fazer login e senha no aplicativo, selecione a academia e agende seus dias de acesso. Caso não deseje agendar você pode ir direto e na catraca de acesso você vai digitar seu código PIN que é gerado no aplicativo para acesso.